10 setembro 2013

Lembranças Cap.29


 Capa liinda *___* (Não utilizem porque não é minha!)





-Amor tira esse bico vai, você sabe que é para o seu bem e do nosso bebê!

Thur falou se sentando ao meu lado e passando os braços por meus ombros, suspirei arrependida e falei:

-Tudo bem você tem razão!

Cheguei mais perto dele e iniciamos um beijo calmo, nossas línguas brincavam uma com a outra, a mão dele posou em minha barriga e ele fez um carinho leve me fazendo sorrir durante o beijo, aquele momento não podia estar mais perfeito.

Nosso pedido logo chegou, e eu comia aquela picanha como se fosse a última do mundo, Thur olhava meio assustado para mim, mas somente sorria e continuava comendo:

-Pronto amor?
-Não thur eu vou ....

Não falei mais nada e saí correndo para o banheiro colocando tudo para fora, senti tempo depois Arthur atrás de mim, ajudando-me a se apoiar.
Depois que terminei, levantei cambaleando e thur me ajudou a chegar até a pia, com as mãos em minha cintura, lavei minha boca e respirei fundo:

-Você tá bem?
-Sim, mas você não tá assustado? quando planejávamos ter filhos você sempre dizia que ia enlouquecer quando isso acontecesse - falei com uma risadinha, ele sorriu torto pra mim e falou
-Bem é que isso já aconteceu comigo, você sabe a Giovanna, eu acabei acostumando.
-Ah é mesmo tinha esquecido desse detalhe.

Falei desfazendo o sorriso e me lembrando de tudo que aconteceu, me desfiz do seu abraço e peguei uma escova de dente em minha bolsa, escovei meu dente e lavei meu rosto.Depois disso Thur pagou a conta e nos fomos embora sem falarmos mais nada....

                                                        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente, desculpa, desculpa, desculpaaa mas é que acontece o seguinte geralmente no final de semana eu não consigo postar, não dá tempo e na segunda eu tiro dia para ver meus videos de tutoriais então eu não posto, mas eu juro que vou tentar postar sempre.#Prometo

#Comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário