15 setembro 2013

Beleza Revelada Cap.59



 Montageem 




-Venha - Arthur começou a caminhar em direção a cozinha - vou preparar o café enquanto se veste

Lua suspirou trêmula e o seguiu de pernas bambas pelo contato recente
O que será que o patrão quisera dizer ao falar que o corpo dela era bonito? ou será que estava caçoando dela, ao perceber a vergonha dela, tentando deixá-la a vontade por estar acostumado com mulheres como a fabulosa ex-namorada que se orgulhavam dos próprios corpos e não tinham medo de mostra-los?

Lua não sabia, mas ao menos ele voltara ao normal, distante mas educado desde quando chegaram a Itália, ela somente concordara em ir porque em partes Arthur disse que ela a devia e porque ele lhe pagara o salário, mas principalmente por que ele não mostrara nenhum sinal de lembrar-se do tórrido episódio na cama dele.

Mas da forma como ele a olhava agora, como se quisesse memorizar cada curva do corpo dela quase nu, deixou-a insegura, aqueles olhos sensuais deslizavam por todo o corpo dela como se fosse devorar-la a qualquer momento, ela pensava como teria forças para dizer não a Arthur se ele fizesse alguma proposta indecente à ela, a maneira como ele tinha à olhado tinha sido tão desconcertante!

Lua o amava, queria aquele homem, precisava dele! Mas de jeito nenhum seria o brinquedo sexual do chefe! Ela tremia agitada, o calor indesejável ao redor das coxas sinalizava a falta de força que ela tinha quando o assunto era Arthur, entretanto a forma como Arthur se afastava sem olhar para trás ajudava de certa forma a convencê-la de que ele continuava somente na relação patrão/empregada, pensando nisso ela entrou pela porta principal enquanto Arthur ia ao portão na área do quintal e da cozinha...

#Continuaaa
#DesculpaADemora 

2 comentários: