06 setembro 2013

Apaixonado Por Um Rock Star Cap.7

Presença de Mãe
(Narrado por Arthur)

 Depois de desligar o telefone vir que não conseguiria mais dormir... Então me levantei e logo entrei no banheiro. Não parava de pensar na loirinha linda da noite anterior.. Como era o nome dela mesmo? Lua... Lua Blanco. -Sorri dos meus pensamentos ,enquanto enrolava a toalha na cintura. - Eu preciso vê-la de novo! - Falei me olhando no espelho.  

                                                          °°°

(Narrado por Lua)

  Já se passava das 9:00 hrs ,fui até a sala e tomei meu café a casa estava vazia ,em um silêncio estranho. Resolvi subir até meu quarto pra terminar de arrumar as coisas pra viagem ,quando derrepente minha mãe chega.

- Bom dia bebê! - Falou me dando um beijo na bochecha.

-Bebê mãe? - Falei com uma cara engraçada.

- Você vai pra sempre minha bebé... - Ela disse apertando minhas bochechas (Eu odeio isso). - Antes que eu mim esqueça, onde você tava dona Lua Maria ontem a noite pra chegar aquela hora da manhã?

- Pensei que não tivesse visto. - Falei baixinho.

- Vi sim ,e pode começar a se explicar. - Minha mãe fora criada numa família bem tradicional. E tinha suas "regrinhas" ,tipo: Nada de chegar tarde em casa, nada de namorar escondido , nada de transar antes do casamento e lá vai....
  Com  uma calça jeans e uma camisa social preta ,ela me olhava como se esperasse alguma resposta satisfatória.  Dei um sorrisinho torto e logo falei..

- Bom.. Mãe, eu fui ao show e acabei perdendo a hora..

- E quem era aquele que veio te deixar? Sabe que não quero que você ande com estranhos.
  O que eu faço? Conto pra ela ou não? Se bem que ela odeia o Arthur. Pra minha mãe , eu sou uma louca ,sem juízo... apaixonada por  um carinha metido a Rock Star que nem me conhece... 

- Um amigo. - Tratei logo de inventar alguma coisa. - ÉÉ.. um velho amigo. Perdi a hora e ele veio me deixar. 

- Tá certo então... - Minha mãe disse e logo saiu em direção a cozinha, respirei fundo ,já pensou se ela descobre que Arthur Aguiar veio me deixar? Nossa... Seria o meu fim.
 Subi até o quarto e deitei na cama, derrepente me veio um onda súbita de lembranças... "Como foi bom a noite de ontem.. Como eu queria voltar no tempo... Como eu queria ter aproveitado mais... Como eu queria ter lhe beijado.." - Para Lua Maria Blanco. - Corri pra o banheiro e lavei meu rosto. - Você não pode pensar nisso, tudo bem que ele é lindo ,charmoso, gostoso.. Mas você não pode pensar assim! - Me olhei no espelho. - Quem eu tô querendo enganar hein? Eu sou completamente louca por você Aguiar...
  Em um sussurro e com um lágrima nos olhos eu voltei ame deitar. Foi tão maravilhoso ontem... Porque passou tão rápido?. - Ain.. Lua. Você precisa seguir em frente, a vida continua. Vamos lá, levanta a cabeça e vamos que vamos. - Falei pra mim mesma, tentando me animar.

- Lua... - Depois de um tempo escultei minha mãe batendo na porta do quarto, sequei os olhos e logo abri a porta.

- Oi. 

- Filha, eu tenho uma noticia péssima pra te contar.

- O que houve? 

- Filha , eu sei o quanto era importante pra você, mas haverá outras chances.

- Mãe fala logo, tá me deixando preocupada.

- Você não vai mais pra Londres. - Minha mãe disse triste.
 Quando escultei aquelas palavras meu mundo desmoronou. Apesar de ser triste deixar minha cidade, meus amigos, minha mãe... Enfim minha vida, estudar em Londres sempre fora meu sonho.

- Como assim? - Me deitei na cama, senti que se não fizesse cairia dura no chão.

- Você não foi aprovada... Foi um engano. - Minha mãe sabia o quanto aquilo era importante pra mim. Ela sentou no meu lado.

- Não acredito mãe.. - Falei já chorando.

- Vem cá... - Ela me puxou e logo deitei com a cabeça em seu colo. - Não fica assim ,meu bebê.

- Como ficar mãe? Essa era uma grande chance, e eu não fui boa o bastante pra passar..

- Não diz isso querida. Há uma frase que diz assim: "Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?"...  Você é minha princesa.. Não chora. - Ela disse limpando minhas lágrimas. - Posso te confessar uma coisa? - Eu assenti. -Não sei o que eu faria sem você. - Ela disse tocando na ponta do meu nariz. 

- Também não sei o que eu faria sem você mãe. - Logo pulei em seu pescoço. 


Um comentário: