15 setembro 2013

Entrevista + desculpas



Oooi Gente boa noite, pela milhonesima vez eu venho aqui pedir desculpas pelo sumiço, bom ultimamente os dias andam corridos para mim e eu tô sem tempo, mas eu não esqueço do blog não! jamais mas enfim meu niver tá chegando e eu tinha algumas coisas a fazer, mas então hoje eu vim postar a entrevista que eu fiz no blog Sophia Abrahão Entrevistas, espero que gostem e não notem o tanto que sou retardada era poucas palavras mais quando eu começo a falar eu não paro kk', beeeijos.








Booa tarde leitores fofos
Nanda eu amei entrevistar você foi bem legal , só por favor me desculpe pela demora é que fechei o blog e reabri agora , é isso vamos conferir ela ? 
Clique em Mais Informações.

Nome: Fernanda Moreira
Idade: 15
Blog: Começo , Meio e Fim
Cargo: Dona

Entrevistadora :Qual foi o motivo de criar um blog?
Nanda: Bom, eu escrevia algumas fics e postava no instagram, ai eu comecei a ler blogs e me surgiu a idéia, "Porque eu não poderia ter um também"?, ai simplesmente criei

Entrevistadora:Qual a Importancia do blogger em sua vida?
Nanda:Foi ele que abriu portas para eu conhecer o que conheço hoje, poder divulgar um pouquinho da minha criatividade com outras pessoas e conhecer pessoas maravilhosas como uma das minhas melhores amigas que eu conheci atrás do blogger.

Entrevistadora:Que assunto foi o do 1° blog que criou?
Nanda:Foi de moda, eu acho, faz uns anos que criei ele e não lembro muito bem.

Entrevistadora:Qual assunto você mas gosta do blogger (criticas , entrevistas , monitoração, designer) ?
Nanda:Moda e Fanfics

Entrevistadora:Qual meta que está no momento em seu blog?
Nanda:40 seguidores

Entrevistadora:Já foi plágeada?
Nanda:Não.

Entrevistadora:Oque acha quanto a isso?
Nanda:Acho isso Horrível, porque as pessoas tem que aprender a palavra respeito! Quando isso acontecer teremos um mundo melhor, porque fala sério as pessoas não tem criatividade precisa roubar o dos outros e ficar falando que é seu não dá.

Entrevistadora:Qual a importancia de seu blog para  você?
Nanda:A importância dele é que eu estou podendo divulgar um pouquinho das minhas idéias com outras pessoas e também conhecer pessoas maravilhosas.

Entrevistadora:Você é bagunceira ou já é mais organizada?
Nanda:Super Hiper Ultra Mega bagunceira para algumas coisas e para outras eu sou neurótica em arrumação.

Entrevistadora:É estudiosa?
Nanda:Sim. Estudar é tão bom (me chamem de louca) , mas o que quiz dizer é que estudar é bom aprender coisas novas, e não ir para a escola.

Entrevistora:Se liga mas na moda ou veste oque quer?
Nanda:Ambos. (?) kkk eu explico eu gosto de moda, de saber as tendências, mas não é aquelaa coisa que eu vou vestir somente o que tá na moda, na verdade eu sou mais de criar a minha própria moda em cima das tendências atuais. 

Entrevistadora:Se um dia te haquearem oque irá fazer?
Nanda:Putz não tenho a minima ideia porque sério isso nunca aconteceu comigo e nem passou pela a minha cabeça. 

Entreivstadora:Como você define sua personalidade?
Nanda:Completamente louca e cheia de opnião. Além de que eu sou teimosa e insistente quando eu quero algo, então eu a defino como , uma personalidade difícil.

Entrevistadora:Qual estilo de musica mais gosta:
Nanda:
(X) Rock.
(X) Pop.
(   ) Funk.
(   ) Eletrônico.
(X) Pop-Rock.

Entrevistadora:Qual é o seu humor neste momento?
Nanda:Super Feliz

 Entrevistadora:Considera seu blog famoso? (com sim ou não)
Nanda: Não
Entrevistadora: Porque? 
Nanda:Porque eu não cuido dele direito rs e nem o divulgo muito, mas para o que eu quero ele é suficiente.
Entrevistadora:Oque te deixa feliz nas pessoas?
Nanda:Amor pelo próximo
 Entrevistadora:Qual foi a maior loucura que fez para uma pessoa ficar feliz?
Nanda:Putz, eu não sou de fazer loucuras, mas se precisasse eu faria qualquer coisa para ver as pessoas que amo felizes.
Entrevistadora: Já que na india vaca é sagrada que vaca você mandaria pra lá?
Nanda:Todas minhas vaquinhas liindas, Talita, Sophia, Nanda (Não sou eu ok?) e Ayliiinha.

Entrevistadora:Quantas horas você fica em media no computador?
Nanda:Sei lá muitas, porque minhas amigas lindas são virtuais e eu não consigo passar um dia sem falar com elas, então eu fico aqui um bom tempo falando com elas. Mas em média umas 5 a 8 horas acho.
Entrevistadora:Se considera viciada?
Nanda: Sim!

Brincadeiras:
 Entrevistadora:Ping Pong , eu falo uma palavra você fala com a primeira palavra que  você pensar ok 
vamos lá
Felicidade – Amigas
Comida – Macarrão
Ator/Atriz – Lua
Perfeição  – Lua
Familia – Mãe
Odeia – preconceito 
 Entrevistadora:Agora vamos brincar do Ping Pong dos famosos eu falo famosos e você me diz com poucas palavras o que acha de cada um .
Demi Lovato – Maravilhosa, Super talentosa e Diva.
Miley Cyrus – Bleeeh, já foi muito boa, mas agora desculpa é um horror.
Sophia Abrahão – Diva, perfeita, orgulho da minha vida, e poucas palavras não dá para falar dela.
 Lua Blanco – Cara essa é pior, meu tudo, linda, maravilhosa, diva, perfeita, meu super orgulho, minha vidinha, minha mulher maravilha.... poxa não dá para falar dela em poucas palavras, na verdade eu podia passar a vida falando dela e não seria suficiente.
Entrevistadora:Oque achou de nossa  entrevista ?
Nanda:Muito divertida, Ameeeei!

Nanda eu amei nossa entrevista foi super legal , e peço novamente desculpas pelas demora , bem o ping pong dos famosos era com menas palavras mais amei sua opnião ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário