19 setembro 2013

Adeus!





Então, estou aqui, rs! Pois é como vocês viram no título da postagem "Adeus", é isso que vai acontecer. Estou me despedindo do CMF. Devem estar se perguntando o por que né? Então como devem ter percebido eu não ando postando muito porque tou cheia de trabalhos na escola, os assuntos pesam de mais, as provas tão difíceis, e como vocês sabem, todo adolescente tem seu sonho né, eu tenho o meu. Alem da escola faço outras atividades extras, e isso pesa também. Assim acabo não tendo tempo para entrar no blog e postar as webs.
Sobre as webs que eu posto, Apaixonada Por Um Rock Star, vocês podem estar lendo no blog de origem, (É só clicar no nome da web). "É você" estar paralisada por um tempo, talvez irei posta-la no twitter de imagines ou no meu próprio twitter em fins de semana. "Um Amor De Balada" vou continuar sendo postada no twitter de imagines meu e de umas amigas minhas, o @ImaginandoLuAr. Mas não será postado breve, vai demorar um pouco, por isso se alguém se interessar a ler não apressem ninguém, porque vai demorar.
Peço mil desculpas por qualquer coisa, e agradeço a Nanda por te me proporcionado essa oportunidade de "trabalhar" aqui no CMF. Foi um período maravilhoso. Se quiserem manter contato comigo é só seguir e avisa lá no meu twitter @MyLoversLuAr.

Obrigado e desculpas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário