06 setembro 2013

Apaixonado Por Um Rock Star Cap.6

Nem Tudo é como imaginamos

 Eles foram o caminho inteiro sem dar uma palavra. Lua de vez em quando olhava pra ele e sorria. Ela não tinha tanta certeza se aquilo era realmente real ou simplesmente um sonho.. Mas quer saber, não importa,o que realmente conta é que ela está de frente a seu ídolo.... O amor! 
  Logo chegaram até a casa de Lua... Ela saiu do carro seguido por ele.

- Obrigado, por a carona. - Sorriu de lado.
"Meu Deus, que sorriso lindo" - Pensou Arthur.

- Que nada.. Foi um prazer.

- Eu tenho que entrar, minha mãe deve tá louca da vida.

  Arthur sorriu e logo se aproximou dela e lhe deu um beijo na bochecha. O que fez Lua ficar sem chão. Quase que não respirava direito.
- Quando eu vou te ver de novo? - Ahã? Lua havia escultado direito? Ele queria me ver? A loira ficou sem reação.

- Te.. te ver... ver de novo?  - Ela gagueja.

- Sim... Eu quero te ver de novo. Só você não quiser. 
(Narrado por Lua)

Caraca... O meu ídolo, está em frente a minha casa, veio me deixar e ainda quer me ver novamente.. Isso só pode ser um sonhoooooooo!  Eu olhei pra ele. Eu queria muito reve-lo de novo, mas vou viajar amanhã. Ain... Maldita viajem.

- Claro que eu quero. É que.. Vou viajar amanhã, não dar. - Falei triste.

- Que pena. Vai viajar pra onde?

-Londres.

- Uma otimo lugar... Boa viajem.

- Valleu, bou entrar. Beijo!

Sorrir tristemente e entrei em casa. Já eram precisamente 12:30 da noite. As luzes da sala estavam apagadas, tirei as sandalias pra não fazer barulho e logo subi para meu quarto.
- Ain.. Tô morta. - Falei sozinha, enquanto tirava a roupa pra tomar um banho. Tomei um banho demorado e logo sair. Vesti somente roupas intimas e deitei.. Estava acabada. Mas valeu a pena. Sorrir dos meus pensamentos e logo adormeci.
  Acordei com o barulho do despertador...  "8:00" da manhã.  Levantei e me arrumei rápido. Minha viajem estava marcada pra 3:00 da tarde, então ainda havia tempo de sobra pra mim despedir das meninas.

(Narrado por Arthur)

   Estava muto cansado de ontem... Mas o show tinha sido maravilhoso. Acordei com meu celular tocando. "Chay" Meu Deus, esse garoto não me deixa em paz. Não ia atender, mas resolvir atender... Vai que é coisa importante.
- Fala ,seu mala.

-Bom dia pra você também plastíc. - Ele sabe fingir muito bem.

- O que quer? - Falei sem a minima paciência.

- Calma.. Você tá muito nervosinho. Só liguei pra dizer que infelizmente sua viajem vai ser adiada. 

- Porque cara?

- Problemas, meu amigo, problemas...  - Ahã? Como assim?

- Que problemas Chay? Você é meu empresário ,resolve powr!

- Não dar.. Você não vai. 
Tava com  muita raiva... Eu realmente preciso urgentemente de férias, mas já que não dar...
- Tudo bem, já que é assim..

- Mudando de Chay empresário ,pra Chay amigo. Onde você foi ontem? Sumiu de vez.

- Sair com uma garota.

- Que garota? 

- A loirinha que ganhou o concurso.

- Sério? Resolveu seguir o meu conselho e arrumar uma namorada?

- Que nada... É só diversão, você sabe. Até porque ela é muito gostosa e quero ir pra cama com ela. - Falou sorrindo safado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário