06 setembro 2013

Apaixonado Por Um Rock Star Cap.5

Um Misto de Sonho e Realidade
O que é mais importante afinal ,sonho ou realidade?  
Abraçar ,beijar ,conversar ou até mesmo somente tocar no seu ídolo ,sentir o seu cheiro. Quem nunca sonhou com isso? Quem nunca foi dormi pensando ,enquanto lágrimas frias rolavam no rosto ,enquanto a alma pedia um pouco de sossego e de descanso  o rosto era molhado por lágrimas que pareciam não ter fim ,pensando somente em um dia tocá-lo. 
   Lua a o sentir as mãos do seu ídolo na cintura enquanto o abraçava. - Queria que isso durasse pra sempre! - Pensava ela.
  Mas com que tudo que é bom dura pouco ,logo se separaram. Arthur a olhou sorrindo e os guiou para o sofá que ali haviam.

- Eu não acredito.. - A loira estava estática o olhando ,como se quisesse guardar aquela imagem no coração ,na mente ,na consciência.


- Calma. - Ele sorrir de lado tentando a acalmar.


- Você não sabe o quanto esse momento tá sendo importante pra mim.


- É verdade não sei ,mas.. - Ele abaixa a cabeça e pega a mão da loira. - Você tá tremendo.


- Desculpa. - O rapaz a olha. Ela havia um brilho diferente no olhar ,um doce brilho. Algo  hipnotizador ,algo misterioso ,algo chamava atenção. O rapaz continuava a olhar e se aproximava devagar..  


- Senhor... - A mulher abre a porta derrepente interrompendo. - Desculpa.. - Ela sente que interrompeu algo. - Eu volto em outra hora..


- Não ,tudo bem! - Ele é firme. - O que ouve? 


- É que a Carmem (Empresária de Arthur) pediu pra perguntar se você ainda vai atender alguma fão hoje ou somente a garota? 


O rapaz foge o olhar da senhora em sua frente e olha pra Lua ,que permanecia sentada os olhando. - Não.. Hoje o dia ,ou melhor a noite é da Lua. - Ele sorriu pra garota.


- Tudo bem.. - A mulher sorriu  e logo saiu ,os deixando a sós novamente.


- Posso te pedir um coisa? - Ele assente. - Tira um foto comigo. - Ele gargalhou.


- Esse era o pedido?


- É.. - Ela falou sem graça.


- Claro que pode... Vem aqui! - Ele a puxou pra mais perto e logo pegou o celular e tirou a foto. - Eu vou postar no Twitter.


- Sério? - Ela mal acreditou no que acabou de ouvir.


- Sim.. Que legenda coloco? - Ele a olhou e logo sorriu e disse. - "A garota dos olhos e do sorriso mais lindo que já vi".


- Isso é um sonho meu Deus! - Lua fechou ois olhos pensando talvez que aquele momento fosse um sonho e que logo acordaria com os gritos da sua mãe mandando ela levantar da cama. Mas e se não fosse? 


- O que foi? 


- Não tô acreditando que tô aqui... Que você tá aqui... - Ela gagueja um pouco. - Isso é uma pegadinha ,tá gente ,pode aparecer as câmeras... Eu não curto muito essas coisas. - Ela disse levantando-se nervosa do sofá.

  O rapaz a olhou. O jeito ,a maneira de falar..  "Meu Deus ,ela era diferente" - Arthur pensava enquanto ela tagarelava sem parar.  - Não é um sonho ,eu tô aqui.. Quer dizer só se eu também tiver dormindo. - Ele finge pensar.

- Eiii....  - Ela bate em seu ombro. - Você tá zoando com minha cara. - Ela se irrita.


- Tá desculpa ,não foi minha intenção. - Ele ergue as mãos pro alto como sinal de rendição. - Você é muito engraçada. 


- Hum.. 


O que achou do show? - Ele muda de assunto.


- Lindo ,perfeito ,maravilhoso...  - Ela trava ao falar ,não tem palavras pra descrever.

  O tempo foi passando e eles foram conversando... Lua fazia "milhões" de perguntas e Arthur respondia todas. Mas ela ainda uma vez outra beliscava a si mesma para se certificar que não estava sonhando.. Que aquilo tudo é real ,uma doce realidade.  Eram precisamente meia noite e vinte ,eles conversavam descontraídos e Lua lofo percebeu a hora.

- Nossa meu... - Ela levantou-se do sofá.


- Que foi? - Ela também levantou-se e ficaram de frente.


- Minha mãe vai me matar ,já são meia noite. - Ele leva as mãos a testa.


- Sua mãe pega muito no seu pé é?


- Não... Nem tanto ,mas é muito tarde. Putz.. - Ela observa o celular. - 11 chamadas da Mel e 9 da Sophia ,com certeza era pra falar da minha mãe ,o que eu faço?


- Eu te levo!


- Me le-leva? - Ela gagueja. Peraí eu escultei direito? - Vo-você?


-ÉÉ.. Tem algum problema?


- Não.. Mas não quero incomodar. -Ela sorri tímida.


- Nada disso ,não vai ser incomodo nenhum ,vem vou te levar. - Ele puxa seu braço a levando para outra sala que havia ali. 


- O que você tá fazendo? - Ela pergunta após perceber que ele colocara um capôs e um óculos  escuros.


- Meu disfarce. - Ele sorrir.

  Após alguns segundos eles saem dali... A área estava ainda com várias pessoas. Muitos paparazzis também estavam no local atrás de flagras quentes  para suas capas de revistas. Com muito esforço eles conseguiram sair sem serem vistos. Ao entrarem no carro preto de Arthur ,ambos suspiram aliviados.

- Muita adrenalina né? - Ele pergunta enquanto dava partida no carro.


- Muita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário