06 setembro 2013

Apaixonado por um rock star Cap.4

Nos braços do meu prícipe
(Narrado por Lua)

   Nossa o show estava maravilhoso ,eu e as meninas dançavamos e cantavamos muito.. A té que chegou o fim do show ,eu estava muito triste.Ele estava somente anuciando o nome da ganhadora 
concurso ,que aliás minha mãe não me deixou participar. Mas algo estranho aconteceu.. Meu nome? - Perguntei surpresa ,ele disse meu nome?

- Parabéns amiga. - Sophia pulou no meu pescoço me abraçando. 

- Mas como? - Perguntei assustava sem entender nada.

- A gente te escreveu no concurso.

- Queriamos te fazer uma surpresa ,já que você você vai viajar amanhã. - Mel diz. - Vai logo.

- Pra onde? - Faleu histerica.

- Ele tá te chamando ,você ganhou mulher aterriça. - Sophia me sacudiu. 

- Eu tô com medo ,como eu tô? - Falei me olhando. 

- Você tá otima amiga. Vai logo e aproveita. -Elas me empurraram

-Obrigado ,amo vocês. - Abracei elas ,mas logo sairam me empurrando por meio a multidão.
  Um frio na barrriga me torturava ,parecia que iria cair de tão feiliz e assustada que eu estava. Continue andando em direção ao palco e derrepenpe o segurança me puxou ,disse que era
pra dar algumas estruções básicas... Eu mal me aguentava de pé ,em uma nessão de segundas já estava num escada que dava acesso ao palco ,foi tudo muito rápido.

- É você quem ganhou? - Uma homem alto me pergunta ,eu apenas acenti com a cabeça ,estava muito nervosa pra falar. - Pode passar. - O homem abriu passagem e quando percebi já estava no 
palco recebendo gritos ensurdessedores. Eu parei no meu do palco e olhei em volta e não vi Arthur e não entendi nada. Cadé ele? - Ficava me perguntando cada segundo.
   Logo ouvi os gritos da plateia lá embaixo muito mais fortes e quando olhei pra o lado Arthur vinha entrando com uma rosa vermelha... Eu não conseguir me controlar ,chorei feito um
boba. Ele me deu a rosa e logo beijou minha bochecha e disse um "Parabéns" no meu ouvido ,o que fez eu me arrepiar... Ele cantou pra mim.. Me olhava em cada frase da música.. Sem dúvida
alguma aquele foi o melhor show que eu ,graças a minhas amigas. 
  Emfim.. O show acabou e agora seria a hora do camarim.

- Vem cá garota. - A assessora do Arthur me puchou na saída.

- Oi.

-Agora é a hora do camarim ,vocçẽ irá conversar com ele.

- Mentira. - Eu quse surtei. Não sabia ,pensei que fosse somente no palco e pronto.

- Vem comigo. - Ela riu da minha enpolgação.
  Ela me levou até o camarim ,sentei tímida do canto esquerdo do sofá. Demorou um pouco e a sala foi-se esvaziando.

- O que achou? - Escultei um voz masculina vindo destrás de mim ,quando viro ele está la.. Lindo como sempre.

- Otimo. - Falei sorrindo de orelha a orelha.

- Lua Blanco né? - Ele chegou mas perto. - Muito prazer. - Ele abraçou.

- Ain.. Posso fazer uma coisa? - Ele assente. - Você autorizou. - Eu falei e pulei no seu pescoço. O abracei como se não houvesse amanhã ,queria que o mundo parasse alí. Eu nos braços do me príncipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário