06 setembro 2013

Apaixonado Por Um Rock Star Cap.3


Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura. -Aristóteles

Último Dia
Todos nós somos um tanto malucos ,loucos por uma diversão ,por ter o sangue fervendo nas veias...  Que pena que existe as consequências!  Como seria se fizéssemos o que pensamos ser o melhor pra nos?

(Narrado por Lua)

  " Como estão?  Hoje é o grande dia , iaê preparados? Twittei logo cedo.. Estava muito nervosa. Hoje é o grande dia...  Eu tinha acabado de almoçar e estava no notebook deitada na cama. Mas logo desço pra sala.

- Vão querer que eu deixe vocês?  - Minha mãe sempre me apoiou ,mesmo achando isso uma loucura. 

- Vou sim.. As meninas daqui a pouco  tão aê. - Quando termino de falar falar elas chegaram invadindo a casa..
 Sempre foi assim ,uma entra na casa da outra sem bater.. Quem não gosta muito são nossas mães.

- Então preparada? - Mel pergunta me abraçando.

- Sempre. 

- Como está sendo o ultimo dia aqui? 

- Ai Sophia não exagera. Hoje não é dia de ficar triste.

- Eu tô aqui viu meninas.. Olá pra vocês também. - Minha mãe sempre gostou de um drama. E as meninas logo a comprimenta..

- Tá tudo muito bom.. Mas temos que nos arrumar ,vem. - Peguei o braço das duas e subimos entre trancos e barrancos a escada.

(Narrado por Arthur)

 Mais um dia cansativo.. Eu tô precisando de férias!
 Mas pelo menos hoje é o último show dessa turnê ,porque já não aguento mais ,por mais que amo minhas fãs eu também preciso respirar ,preciso ficar longe de tantos paparazzis. Me arrumei logo  logo pois já estava atrasado. Eram exatamente 10:00 quando cheguei onde seria o show. Estava tudo lotado ,muitas gente mesmo. Entramos no camarim e como de costume fizemos um oração e logo subimos no palco.
 O sangue fervia..
 Todos cantavam..
Todos gritavam..
Uns choravam ,outros sorriam de orelha a orelha.
Depois de quase duas horas e meia de show ,chegou a hora de dar tchau.

- Galera ,agente tá chegando a o fim ,mas antes eu queria agradecer por tudo. Como vocês já sabem lançamos uma disputa pra ver quem seria a nossa fã do mês.. - E todos gritavam eufóricos. - Se fosse por mim daria abraço em todas vocês ,tiraria foto ,mas não dar ,então agora vamos anunciar ,quem ganhou a promoção e quem vai subir aqui agora pra que eu possa cantar uma musica. - Logo trouxeram uma caixa azul grande ,onde tinha depositado todos os nomes de quem participou do sorteio. Tirei o papel e logo falei. - Quem ganhou foi... Lua Blanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário