19 setembro 2013

Lembranças Cap.30







Fomos para casa em silencio chegando lá encontro o Di batendo na porta:

-Di
-Oi Lu e você deve ser o Arthur né?
-Eu mesmo

Arthur falou com uma cara nada boa mas eu não estava ligando estava irritada demais, não pensei que o assunto Giovanna fosse me afetar tanto, deve ser coisa da gravides
Abri a porta e convidei Di pra entrar ignorando totalmente Arthur:

-Mas então por que a honra de te ver por aqui? - falei e ele riu
-Não posso ver minha amiga mais linda não? - ele falou e eu vi Arthur fazer um cara feia me fazendo rir
-Claro que pode hahahaha
-Então eu só vim mesmo ver se estava tudo bem eu já vou indo beeeijo linda qualquer coisa me liga?!
-Se ela precisar de alguma coisa eu to aqui tchau!

Arthur falou já completamente irritado fazendo di sair dali sem graça, me virei para Arthur com uma cara nada boa e ela também me olhava feio:

-O que foi isso ein? - falei já totalmente irritada
-Aquele cara tava me provocando lua!
-Ele só queria ser gentil Arthur ele é meu melhor amigo!
-Ele é um idiota!
-Idiota é você Arthur que só faz tudo errado! O que tu tá fazendo aqui ein? Só veio aqui pra me irritar né me esquece Arthur!

Falei e sai da sala entrando no quarto e batendo a porta com força, fui até o closet peguei uma toalha e entrei no banheiro tomando outro banho para ver se relaxava. Depois de uns 15 minutos sai do banheiro mais calma e encontrei tudo em silêncio e vazio, fui aos cômodos e procurei em um por um chamando Arthur e nada, voltei ao quarto e reparei que as malas dele tinham sumido, ai meus deus o que eu fiz?

#Comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário