21 setembro 2013

Beleza Revelada Cap.60







Vestindo uma saia de algodão e uma blusa de seda, Lua forçou-se a ir à cozinha, onde podia ouvir Arthur assobiando e o ruído das xícaras de café, ao entrar Arthur colocara o bule de café na bandeja que já estava carregada, a forma como a olhou, o cabelo preto suave caindo pela testa , o sorriso que deu, tudo fez ela sentir o estômago revirar, ela quase fugiu correndo para um lugar seguro, o mais longe possível da tentação perversa que ele representava.

Mas ela era implacável, alegre e falante ela o repreendeu:

-Sou responsável pelos afazeres domésticos é para isso que me paga! - lembrou-o - Não me diga que me mantem sob falsos pretextos!?

No mesmo instante ela se arrependeu do que dissera! os olhos sensuais dele se prenderam nela com uma intimidade e malicioso ele retrucou:

-Você se importaria se eu tivesse?

Como responder uma pergunta daquela? "de jeito nenhum!"? era uma resposta rápida que ele teria obtido de qualquer outra mulher no planeta, mas ela não era qualquer mulher, era? ela tinha integridade moral, lembrando do que acontecera entre eles quando ele estava doente, ela reassumiu sua pose de empregada:

-Naturalmente.Objetaria receber um salário e não cumprir minhas obrigações.
-Eu só queria saber.... - Arthur sorriu e levantou a pesada bandeja como se não pesasse mais do que uma folha - vamos tomar café da manhã lá fora.

Ele saiu pela porta do quintal, colocando a bandeja em cima da robusta mesa de madeira embaixo de um abrigo coberto por uma parreira (N/A: para quem não sabe o que é, é um pé de uva ;)

-O tempo está muito bom para se desperdiçar e hoje deve ser feriado para nós então me diga o que gostaria de fazer?

Ele falou me oferecendo a cadeira para sentar....

Bom não era pra esse capitulo ter sido postado ainda mais a retardada aqui postou sem querer e nem percebeu masok, vou escrever outro para a maratona.....

3 comentários: