03 setembro 2013

Minha Estrelinha










Três anos se passaram, a três anos minha vida praticamente acabou, nesse exato lugar lágrimas rolaram, palavras duras foram faladas e um fim foi posto em tudo.

Agora tudo o que me resta são lembranças, naquele lugar também foi onde se concretizou tudo, as declarações, o pedido, as brincadeiras, a noticia, a perda e o fim.

Andava perdida ali sem saber o que fazer, eu queria realmente acabar com tudo aquilo, já não suportava mais a vida sem eles, todos sempre me falavam que eu ia conseguir, que eu devia ser forte, que tudo iria passar, mas depois desse tempo todo eu percebo que nada nunca vai passar e talvez nem voltar, talvez não certas coisas não voltam mesmo e nem ficam, afinal nem as estrelas são para sempre.

Mas eu poderia ter feito as coisas acontecerem diferente, eu não precisava ter que perde-lo, por mais que o acidente tivesse acontecido, não foi culpa dele, não precisava tudo ter acabado, eu não precisava estar sozinha, eu não devia ter o deixado sozinho!

E tudo é culpa minha, simplesmente minha......e eu vou acabar com isso...agora.

Com o coração acelerado eu cheguei perto da ponte, e me apoiei nela, senti a brisa gelada batendo em rosto, respirei fundo e olhei o por do sol pronto a acabar com tudo de uma vez e me juntar a minha estrelinha...mas foi ai que eu...a vi.

Me desencostei da ponte tonta e esfreguei meus olhos para ver se era real, percebi que sim, ela sorria para mim, aquele sorriso doce que eu não via....a muito tempo.

Tentei me aproximar, mas tinha um certo medo de que aquilo tudo pudesse simplesmente sumir, até que ela falou:

-Mamãe, eu estou bem, você não precisa fazer isso!
-Estela? Como? eu....eu vi você....morta!

Falei trêmula e com lagrimas nos olhos

-Mamãe eu realmente estou morta, eu só vim te impedir de fazer isso, mãe eu estou em um lugar maravilhoso você não precisa ficar assim....você tem que continuar a viver mamãe por mim.

-Mas Estela, eu não consigo, não consigo...

Sentei no asfalto e comecei a chorar compulsivamente, escondi meu rosto entre minhas pernas, e senti um leve friozinho em meus cabelos, olhei para cima e pude a sentir, me acariciando com suas mãozinhas delicadas, ela vestia um esvoaçante vestido branco, ela realmente parecia um anjo...meu anjo!

-Claro que consegue mamãe você é forte e eu trouxe ajuda olhe.

Olhei para atrás de mim e o vi, ele estava com uma aparência triste e cansada como se não dormisse a....muito tempo, ele também chorava pela cena que estava acontecendo ali, devagar ele veio se aproximando de mim.

Se abaixou e me abraçou, senti Estela também me abraçando, ficamos ali alguns minutos tentando absorver ao máximo aquele momento algo me dizia que isso não se repetiria....

-Mamãe e Papai, eu não posso ficar com vocês eu só vim lembrar que vocês não podem cair na primeira vez que surgiu um impecilho, vocês ainda tem um futuro pela frente, eu só fui um momento que passei pela vida vocês, vivam papais vivam!

E ela deu um último sorriso e sumiu junto com o brilho do Sol de pondo deixando conosco somente o brilhinho da sua estrela no céu.

#Fim


Triste né? então me digam o que acharam comentem. Sempre que puder estarei fazendo outras essa aqui to postando em agradecimento as 40.000 visus e aos 30 seguidores que eu nunca compensei vocês Beeeeijão da Nanda.

Obs: uma diquinha escutem com a Música Acid Rain do Avenged Sevenfold, a história não tem nada a ver com a música, é só que o toquinho dela dá aquele clima trágico a fic fica muito bom.

>>>>http://www.youtube.com/watch?v=q5sZ87KUEHs

Nenhum comentário:

Postar um comentário