03 setembro 2013

Lembranças Cap.28

 A montagem mais LINDA de todas!


                                                          Pov's Lua

-Amor tô com fome

Thur falou mim com aquela carinha envergonhada que ele tinha em momentos como esses, depois que fizemos amor tomamos o resto de nosso banho e vinhemos deitar na cama, eu estava com a cabeça em seu peito, enquanto ele fazia carinho em meus cabelos e minha barriga.

-O que você quer comer?
-Pizza?
-Nãao amor eu to enjoando com pizza

Falei com uma careta e ele apertou a minha bochecha

-Hamburguer?
-Nãao

Ficamos olhando um para a cara do outro até que eu tive uma vontade enorme

-Já sei eu quero pamonha!
-Pamonha?  Lua Maria aonde vamos arranjar pamonha a essa hora aqui nos Estados Unidos?
-Sei lá ué se vira a não ser que queira que seu filho nasce com cara de pamonha!
-Não nada disso eu vou arranjar esse sua pamonha.

Ele se levantou vestiu sua cueca, esqueci de mencionar que ainda estavamos nus?, e foi até sua mala e pegou seu notebook e fez uma pesquisa de um restaurante brasileiro aqui nas redondezas, viu que tinha um aqui perto se vestiu e eu também óbvio e fomos até o tal restaurante comprar minha pamonha.

Chegamos lá logo um cheiro delicioso de picanha assada chegou aos nossos  narizes no mesmo instante meus olhinhos brilharam:

-Thuur !

Gritei animada e ele levou um susto

-Que foi mulher tá passando mal?
-Não kkk eu queroo picanhaaa
-Não era pamonha?
-Mudei de ideia agora quero picanha e bem mal passada!
-Nada disso Lua Maria você não vai comer coisa crua não!
-Mas thuur....?

Fiz minha carinha irressistível mas não funcionou

-Nada disso pode comer picanha mas nada de ser crua!

Fiz um bico e sentei na mesa esperando ele fazer os pedidos....

#Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário