13 outubro 2013

Beleza Revelada Cap.62







No primeiro dia eles foram a Amalfi e Arthur insistira em comprar-lhe o biquíni, tinha sido divertido passear pelas vielas antigas e pelos pátios da cidade , explorando o mercado em frente ao mar, ambos tinham decido que a praia estava cheia demais para que pudessem passear por ali, então ele à levou a cidade e almoçaram um prato delicioso de frutos do mar.

Ele passara sempre a maior parte do tempo em silêncio, o que não era comum, mas Lua acreditou que era consequência da gripe, mas hoje ele irradiava vitalidade e alegria, e ela não achava que conseguiria passar o dia inteiro na companhia dele sem que o pobre coração se despedaçace ainda mais.

-Prefiro ficar aqui - disse notando que Arthur acabara de comer

Ele recostou-se e a fitou com um sorrisinho malicioso, ela levantou-se e começou a empilhar a louça usada na bandeja , desejava ter colocado o macacão cinza na bagagem porque, ao menos, aquela roupa lhe dava o ar de empregada.

-O senhor queria um dia de descanso, então vá em frente e aproveite, tenho trabalho a fazer!
-Pare! - uma das mãos segurou-a prendendo-lhe um dos pulsos - não tem de fugir de mim - o polegar dele acariciava a pele macia da parte interna do pulso.

Lua conteve a respiração, queria puxar a mão para afastar-se, sabia que devia fazer isso, mas deixou aonde tava, pois ansiava pelo toque daquele homem.

-Não sou seu inimigo! - assegurou-lhe

O jeito sexy como o italiano falara fez com que a moça se sentisse derreter, contudo em um gesto de autoproteção, ela levantou-se e esquivou-se dizendo:

-O senhor é meu patrão nada mais - somente o amor da minha vida, ela queria chorar mas não o fez

Ainda segurando-lhe o pulso, Arthur levantou-se e a puxou para perto dele, ambos estavam tão próximos que quase se tocavam, um temor que era tão delicioso tomou conta dela, percorrendo-lhe espinha a baixo, a mão que lhe segurava o pulso afrouxou parecendo mais um caricia, Lua sabia que tinha que ir embora e lutar contra um terrível desejo de aproximar-se mais e sentir aquele magnifico corpo tocando o dela, experimentando de uma vez por toda a virilidade daquele homem.

-Eu poderia ser....algo mais.

#Continua 
#Comentários?

12 comentários: