03 setembro 2013

Medo De Amar Cap.43

                                                 

     



                                                         POV'S ARTHUR

Depois que levei Lua em casa fui buscar minha mãe lá na outra cidade como tinha combinado, chegando lá adivinha quem eu encontro do outro lado da rua, ela mesma a vadia da Luiza.

-Oii thur - ela falou olhando maliciosa pra mim

-Oi Luiza - falei frio nem sequer a olhei

-Tudo bem contigo? - ela falou se encostando em mim

-Tudo ótimo melhor impossível estou com o amor da minha vida e muito feliz agora me da licença que eu to com pressa! -falei a empurrando de leve

-A loira azeda?
-Olha aqui Luiza nunca fale da minha namorada ta me ouvindo!!! - falei segurando no braço dela - agora some da minha vida!!!

-Credo thur como você tá grosso!!

-Poisé estou mesmo adeus!! - falei e entrei dentro da casa, peguei minha mãe e nos fomos embora.

                                                         POV'S NARRADOR

Passarem se meses o namoro de Lua com Arthur estava cada vez mais serio, Chay e mel não paravam de brigar influenciando um pouco na banda e Sophia e Micael terminaram e não voltaram mais estavam ate namorando outras pessoas, a banda deles estavam fazendo muito sucesso,mais com isso eles brigavam cada vez mais,o sucesso tinha subido na cabeça de muito deles principalmente o Arthur:

-Arthur pelo o amor de deus você vai brigar com seus amigos só por causa daquela bobagem? - Lua gritava com ele

-Lua eles não sabem ser profissionais e você também não ok!

-O que você disse? - ela falou incrédula

-você se atrasou 7 vezes esse mês lua pelo amor de deus assim essa banda não vai pra frente, Chay e mel ficam de cara feia na hora do dueto e os outros nem se falam direito um dia Micael chegou bêbado aqui!!

-Arthur você já parou pra pensar que todos nos podemos estar com problemas? e em vez de você que é nosso amigo nos ajudar você só pensa em banda, banda, banda Pelo amor de Deus digo eu!!

-Agora a culpa é minha se vocês são irresponsáveis? - ele falou irônico

-Quem disse em culpa Arthur? Quer saber acho melhor a gente acabar com tudo isso!

-Tudo o que? - ele falou com uma voz aparentemente nervosa - Nosso namoro?

-Também não aguento mais seus ciumes idiota mas estava falando da banda!

-Você não disse sério disse?

-Você acha mesmo que eu ia brincar com isso?

-Ok se você quer assim! - ele falou com uma expressão triste

-É...é assim que eu quero! - ela falou gaguejando

-Ok nosso namoro tudo bem, mas nossa banda não a gente vai resolver esse problema todos juntos!

-Ok - ela falou e saiu dali foi pra sua casa  e chorou afinal ela não queria terminar seu namoro de verdade esperava alguma atitude de Arthur mas nada veio somente a aceitação.

#Continua
#Comentários

Um comentário: