29 setembro 2013

Beleza Revelada Cap.61







Quando ela já estava sentada, ignorou o coração que batia acelerado e falou:

-Pensei em lavar o chão da cozinha.
-Como seu patrão proíbo de fazer isso - serviu o café e lhe entregou uma xícara, depois sentou-se na cadeira em frente, o sorriso era pura tentação - Hoje vou me dar o prazer de mimá-la podemos tirar o dia para ir até Amalfi e almoçar por lá, ou relaxar aqui na piscina e à beira dela, juntos, conversar um pouco, há muitas coisas que gostaria de saber ao seu respeito, e hoje vamos esquecer que eu sou seu patrão e é você quem lava minhas meias, limpa o chão da minha casa e se torna meu lindo anjo quando estou doente!

Aquele maldito estava flertando com ela! será que Arthur estava tão entediado por não estar acostumado a não ter o que fazer? será que o espirito inquieto o impulsionava a procurar por diversão à custa dela?

Recusando-se a desperdiçar qualquer esforço em tentar achar resposta, Lua tomou um gole de café.
-Decida o que mais lhe agrada enquanto comemos.Temos todo tempo do mundo. ( n/a: todos os diias antes de dormir lembro e esqueço como foi o diaa sempre em freeente 8) quem conhece essa música que tbm é um dos apegos luar?)

Mas Lua achava todas aquela opções absurdas, devido ao estado emocional que ela se encontrava teria que se esquivar a ir a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa com Arthur!

Ao observar a habilidade com que o patrão fatiava uma fruta, ela sentiu a cabeça girar, o peito ficou mais apertado do que o de costume, lembrou-se de como foi a sensação de sentir aquelas mãos fortes contra o corpo faminto dela, deixando-a completamente louca, ela queria que aquela carícia sedutora durasse eternamente, queria muito mais!

Lua engoliu o pão que comia com um desejo de poder esquecer tudo aquilo, mas sabia que era impossível, excitada ela começou a analisar todas as opções que Arthur lhe dera......
                                                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alguem comentou que eu demoro para postar, lindos e lindas eu já avisei que ando ocupada esse dias não avisei? então quando eu tiver mais tempo livre eu volto a postar todos os dias, mas por enquanto não consigo.

Um comentário: